sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

       Sou extremamente crítica, e me importo muito com os sentimentos dos outros, sou sensível, sofro em silêncio, vivo tentando entender a mente das pessoas. Sou confusa, às vezes irônica, meiga, irritada e romântica. Sou feliz e sou triste também, me sinto sozinha, e me apego fácil, sou observadora e amo conversar.
       Odeio pessoas efusivas, e detesto sentir a solidão, sou curiosa, e até chata, falsidade não é comigo, e a carência é a minha melhor amiga. Sonho, e acredito em contos de fadas, desacredito na maioria dos homens e na maioria das mulheres também. Não sei nada sobre nada, mas sei dar conselhos, apesar de nunca segui-los.
       Acredito no amor eterno, e quero casar e ser feliz ao lado de alguém que me valorize, me ame, cuide de mim, e que queira ser pai dos meus filhos. Quero trabalhar, quero conhecer pessoas novas e lugares diferentes. Não bebo, não fumo, não me drogo, sou viciada em computador, e amo dormir.
       Enfim, tenho muitos sonhos, quero muita coisa, sou alguém diferente e difícil de entender, mas além de tudo sou fascinada, sou encantada e loucamente apaixonada por um alguém, um alguém que amo e sinto algo inexplicável que eu jamais senti igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário