terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você aqui de vez em quando nem que seja, muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor. Você não precisa trazer nada, só você mesmo.           
é tão bom.. :)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Chega um certo momento que você não entende o que está acontecendo consigo mesmo. É confuso é complicado, a unica coisa que você precisa é um pouco de tempo para poder colocar as coisas nos seus devidos lugares.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E que às vezes necessitamos de alguém que nos complete,
alguém que esteja presente em todos os momentos,
alguém nos ame de verdade.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

“Controla, menina, controla esse coração angustiado. Controla essas palavras ácidas que pulam da sua boca, dá um jeito nesse seu jeito inseguro. Dá um jeito nessa sua vida, não dá pra viver no escuro, de olhos cegos, apalpando o nada. Escolha um caminho, vai em frente, não olha pra trás, não olha pra baixo como quem tem arrependimento de ser o que é.”

Ah esquece ele. É passado. Parte pra outro!" Tão fácil dizer, né? Vem aqui viver tudo que eu vivi. Vem aqui ficar lembrando de cada sorriso. Vem aqui lembrar de todas as brigas e dos momentos em que ele te abraçava e falava ''desculpa, vai ficar tudo bem''. Vem aqui lembrar de todos os beijos escondidos, dos olhares de cumplicidade, do cheirinho dele.. Vem aqui conviver com essas memórias que não saem da minha cabeça, porque quer saber? Elas não querem ir embora, e nem eu quero deixá-las ir
Mas como descobrir se era amor? Ela não parava de se perguntar, até que numa madrugada calma, chegou à conclusão de que é tudo uma questão de saber esperar. E se não fosse amor? Nesse momento, isso não mais importava, porque o que já tinha se passado até aqui a fez se sentir bem. E se não fosse amor? Ela talvez depois de algum tempo aprendesse a esquecer, como já tinha feito tantas vezes antes (essa era a vantagem de se apegar e desapegar tão rápido). E se não fosse amor? Seria triste, afinal, mas uma frustração pra sua coleção. E se não fosse amor? Tentaria de todas as formas até o fim fazer com que o que se sentia se tornasse no tal. E se não fosse amor? Tentaria esquecer aquele sorriso, as palavras doces, o ciúme discreto e as mensagens estrategicamente intensas na madrugada. (Mas) E se fosse amor?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

“Por mais que eu tente fingir o contrário, o sentimento continua lá, do mesmo tamanho.”

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O amor te deixa boba, bobinha!

E eu gosto tanto de ficar perto de você, rosto no rosto, só sentindo o prazer de te ter ao meu lado. De ser o teu carinho, assim como você é o meu.
Eu sou louca por você ;@
À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte. E menos tola.
(Tati Bernardi)